Pensamentos e besteiras...

Adoro ter momentos comigo mesma. Depois de tanto trabalho e correria da faculdade julgo merecer um pouco essa parte do meu dia, afinal não é fácil estar a maior parte do seu tempo fora de casa, longe dos familiares e de tudo aquilo que é seu. Contudo, penso em como poderia ser se eu não tivesse feito nada do que fiz. Acho que a reta final, quase graduada, me faz pensar no que eu desejava quando entrei na faculdade e como me vejo agora.

Muitas são as diferenças. Se eu começasse a listá-las não teria tempo e espaço para descrever. Há pouco tempo nem poderia pensar do que eu seria capaz de fazer, produzir, imaginar e realizar – superei meus medos. Mas o que eu posso dizer com toda a certeza do mundo é que nunca deixei de tentar, isso mesmo: tentar ser melhor a cada dia!

Dizem que as pessoas quando nascem carregam consigo as características de um signo e, mesmo não acreditando nessas besteiras de previsões futuristas, posso dizer que sou uma típica sagitariana. A palavra de ordem eu obedeço: eu posso! E como palavras não me faltam tento levar isso comigo todos os dias ao levantar, até porque não posso negar à influência da minha preguiça matinal e todo aquele pequeno mau-humor que não me pertence no restante do dia. Mas mesmo percebendo o quanto amadureci, aprendi, chorei (e como), ri e corri atrás do que eu queria, vejo que estou no começo, iniciando pensamentos e os colocando pouco a pouco no papel (meu principal instrumento de trabalho). Todas pequenas percepções, porém verdadeiras.

Não sei se alguma vez em minha vida pude chamar a atenção de alguém escrevendo, bem que eu queria. Amo o que faço, admiro meu caminho e percorro meu sonho, principalmente de me tornar uma pessoa que possa inspirar as outras por suas palavras e gestos, pois as percepções são muitas e devem ser instigadas. O que posso dizer? Adoro isso...

`·.¸¸.·´´¯`··._.· `·.¸¸.·´´¯`··._.· `·.¸¸.·´´¯`··._.· `·.¸¸.·´´¯`··._.· `·.¸¸.·´´¯`··._.·

Me sentia assim há um ano, a essência continua a mesma...



Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Não sou obrigada...