Ouço mesmo sem medo de apertar repeat

Há coisa melhor do que chegar em casa e colocar para tocar aquela música que você simplesmente ama? Pelo menos para mim é uma das coisas mais divertidas que existem, ainda mais quando sou do tipo de pessoa que ouve sem parar mais de cem vezes o mesmo CD, aprende a cantar todas músicas (muitas vezes penso ser a própria rock star) e fico assim por meses.

Coloco repeat nas que são mais pesadas, não tenho um gosto musical exclusivo e, de jeito nenhum, vou parar de fazer isso. Sim, devo ser uma péssima vizinha, mas poderia ser pior se meu teclado estivesse funcionando, ou eu tentaria tirar as músicas de ouvido sem parar.

Bom, chega de falar besteira. Vou ouvir mais uma vez You’re crashing but you’re no wave, com muito prazer, pois a voz do Patrick Stump é simplesmente maravilhosa!

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Não sou obrigada...