Descobrindo The Police...

Eu nunca havia parado antes ouvir músicas do The Police, mesmo tendo trabalhado com duas pessoas fascinadas por eles. Aliás, um desses amigos canta excelentemente bem nas noites campineiras, com direito a cover da banda. Quem quiser um dia prestigiá-lo é só ver onde a Blackout! vai tocar, realmente são muito bons e os acompanho desde a época do Taxi Driver...

Voltando ao The Police, eu também nunca havia parado para prestar mais atenção nas músicas e arranjos, coisa que passei a fazer nos últimos tempos com mais calma. Acho que estou viciada neles e na Kate Nash, que também é fantástica. Se não conhece procure saber mais sobre ela, não vai se arrepender. Patrick Stump também merece uma busca no 'google.com', mas ignore as fofocas, atente-se apenas a parte de produção e a voz, são ótimas...

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Apenas dois parágrafos sobre Marina...

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...