Apenas 48 garrafas de Jack Daniel's...

A vida é estranha às vezes. Escrevia justamente sobre ‘pedra na vesícula’ e outras coisas relacionadas ao fígado humano (olha que assuntos) e recebo a seguinte notícia, às 10h03, pelo Maxpress:

Amy Winehouse revela paixão por Jack Daniel's e pede 48 garrafas do uísque em evento - Quarenta e oito garrafas de Jack Daniel's - o célebre uísque americano do Tennessee - foi o singular pedido da maior diva da música pop atual, a cantora Amy Winehouse, à organização do Bestival, realizado neste fim de semana na ilha de Wight, no sul da Inglaterra. A inusitada exigência ganhou destaque na mídia inglesa e é prova da tradição do uísque Jack Daniel's”.

Isso pode até provar a tradição do JD’s, mas não é uma revelação de paixão da cantora pela bebida. É prova, sim, da falta de amor que a “Amy” tem por seu fígado, que vai precisar ir de uma vez por todas para a Rehab, mesmo que ela diga “No, and no and no!”.

Mas uma coisa que não entendi até agora foi porque ela pediu justo Jack Daniel’s se ela gosta de qualquer droga. Eu não bebo, mas meus amigos adoram a bebida e falam super bem da qualidade e do sabor.

Antes dessa notícia eu sinceramente pensava que ela gostasse de vinho, mas enfim deixe-me voltar a escrever sobre o fígado e o mundo encantado da bile (eca!), mesmo que ele não seja tão interessante assim...

Voltando ao trabalho...

* Deixando claro que não estou falando sobre a qualidade do Jack Daniel’s e nem poderia falar isso, porque não bebo...
** Também não entendi porque eles, do Jack Daniel’s, ficaram tão felizes para terem divulgado essa nota se a cantora, apesar de muito talentosa, não é exemplo de escolha para ninguém...

Já sei, já sei: está duvidando de mim e quer ver se a notícia realmente saiu? Clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Não sou obrigada...