Ah! E os resultados de Valinhos...

Acompanhei toda a votação aqui na cidade trabalhando pela rádio e nos momentos de folguinha estava grudada na mesma emissora! Aliás, a equipe estava mais que integrada e deu um show de cobertura, anunciando os resultados das eleições de 2008 com mais de quatro horas de antecedência, comparado ao horário oficial de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral. Parabéns a todos que participaram e obrigada pelo convite, quero estar em outras também...


A votação ocorreu normalmente e o prefeito Marcos José da Silva foi reeleito com 71,8% dos votos, aproximadamente 37.400 dos válidos. Entre os eleitos para a Câmara Municipal, constam os nomes de Tunico (PMDB), Clayton Machado (PSDB), Dr. Moysés (PTB), Henrique Conti (PV), Dalva Berto (PSDB), Paulo Monteiro (PMDB), Lorival (PT), Israel Scupenaro (PMDB), Aguiar (PMDB), Fábio Damesceno (PMDB) e Sérgio Siqueira Juju (PDT).


Espero que todos façam um bom trabalho até 2012, pois sei que alguns nomes citados aqui levam à sério seu cargo público. Que os erros dêem espaço a bons projetos e que o salto alto de outros seja deixado de canto. Vamos trabalhar!

PS: Malu, gostei muito de conhecê-la, tem um futuro brilhante!

Comentários

Unknown disse…
Gabi, que legal seu blog! Parabéns!

Agora só resta esperar pelo cumprimento efetivo das propostas! rs

E que venha a próxima eleição! Nós como uma dupla somos imbatíveis!

obs- Na próxima eu levo uma calculadora HP! rs

Beijos!!!!
Gabriela Angeli disse…
Olá, Malu!

Menina, como foi bom conhecê-la. Uma menina super profissional e muito divertida, espero reencontrá-la em outras oportunidades.

Obrigada pelos elogios e vamos fiscalizar de perto o poder executivo e legislativo desta cidade, que sempre nos reserva detalhes inesperados e surpresas inexplicáveis!

Vou fazer um curso com a HP para ver se aprendo a mexer naquilo! rs


Beijos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Não sou obrigada...