Será que ele levou um dollar pelo menos?

Li esta notícia e não pude evitar. A capa (e o disco) 'Nevermind' do Nirvana é um marco na vida de muita gente, assim como The Unforgiven do Metallica, Under The Brigde do Red Hot e November Rain do Guns N' Roses, que tem o Slash tocando maravilhosamente no meio do nada. Caramba, acho que vou ter que mexer no meu armário depois! Só não quero ver aqueles shorts ridículos do Axl, não gostava nem naquela época...

Enfim, eu já ia mudar de assunto novamente, mas o principal deste post está aqui abaixo. A notícia é do site da Rolling Stone:

Bebê do Nirvana refaz capa
Aos 17 anos, Spencer Elden refaz capa de Nevermind, de 1991

Saiu nesta segunda-feira, no site da MTV norte-americana, uma foto atual de Spencer Elden, o "bebê do Nirvana". Em 1991, Spencer estampou a capa do disco Nevermind.Agora, aos 17 anos, o menino voltou a perseguir a nota de um dólar submerso numa piscina, só que de short.

Ao site da MTV, Elden resumiu: "É estranho pensar que tanta gente já me viu pelado - me sinto como a maior estrela pornô do mundo".A Rolling Stone EUA refez a capa em 2001, no aniversário de dez anos do disco.A Rolling Stone Brasil, em sua décima edição, parodiou a capa de Nevermind com Homer Simpson perseguindo uma rosquinha.

Comentários

Unknown disse…
kkkkkkk
Maior estrela pornô do mundo foi o melhor!!
Muito booom!
Done Zine disse…
Ahhhhh! Por que de shorts?? kkkk (brincadeirinha). bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Apenas dois parágrafos sobre Marina...

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...