Um xingo de nada faz bem para desabafar...

Não é preciso viver em São Paulo para odiar o trânsito, basta você estar numa rua e ter pelo menos mais dois carros ao seu lado enchendo o saco. Digo isto de forma consciente, até porque não tirei minha carta pelo Orkut e sei dirigir direitinho, como um verdadeiro homem por sinal (sem machismo, mas é verdade!).

Enfim, sempre pego rodovia, centro de cidade, aquela coisa toda, e não são raros os dias que vejo um monte de coisa errada, que me inspiram a mandar 'os autores' para a casa do caralho (isto mesmo, é para lá que mando). Entretanto, dentre tantas coisas idiotas, as que mais me tiram do sério são:

1) Moleque com cara de frustrado que quer passar onde nem um patinete passa e fica te enchendo o saco, querendo correr na rua esburacada pensando que é Interlagos;

2) Neguinho querendo 'encoxar' seu carro mesmo você estando na faixa da direita na velocidade máxima permitida;

3) Japonês de Santana querendo entrar na rua contra-mão sem dar seta e que ainda te xinga porque você está atrapalhando, só porque você está certo e na mão correta (nada conta os orientais, mas toda vez que isso acontece comigo é japonês de santana, não tenho culpa!);

4) Jovens com o carro de empresa que pensam pilotar um F-1 e que adoram ficar passando pertinho do seu carro, só para ver se você realmente liga no 0800 do 'estou dirigindo bem?' para desabafar;

5) Tiazona que volta do shopping e quer contar para o marido o que comprou no cartão dele falando no celular e dirigindo, esquecendo que ela tem um carro que ocupa mais da metade da rua e que você só quer ir para a sua casa, não ficar atrás dela, parada, esperando ela raciocinar e/ou pisar no acelerador.


Pois bem, mesmo tirando muita gente do sério sempre que estas coisas acontecem comigo eu fico de boa, mando o cara/senhorita para aquele lugar bem conhecido em meu pensamento e continuo no meu caminho, sem encher o saco de ninguém.

Mas hoje decidi desabafar, pois um rapaz com um carro da empresa encheu um monte de gente (incluso eu) só para cortar caminho e resolveu parar no meio da rua, do nada, para que uma mulher pudesse descer de seu carro e fazer a avenida movimentada de passarela. Não pensei duas vezes e fiz o que uma menina muito educada faria no meu lugar, abri o vidro e gritei "vai para a casa do caralho com essa porra deste carro".

Mesmo sabendo que xingar não é bom, posso dizer que hoje durmirei sem ódio no coração porque ele ouviu meu desabafo. E se ele não gostou que vá de novo para a casa do caralho...

PS: desculpem minhas palavras tão, digamos, sinceras...

Comentários

Unknown disse…
Nouuussa!!
Relaxaaaaa!
Nada contra orientais né?
Vou lembrar disso da próxima vez que eu vier visitar seu blog !
hehehe
Mas a coisa mais engraçada que eu já vi foi uma coisa bem parecida, porém o carro estava cheio de madrinhas de casamento...a mulher que estava dirigindo abriu a janela, mostrou o dedo do meio e em bom som mandou o cara ir se F****!
Eu e meu amigo ficamos olhando aquilos meio que "isso foi real??"
Depois de processarmos o que tinha acontecido, rachamos o bico de tanto rir da cena! São Paulo é São Paulo...
Gabriela Angeli disse…
Oi Fernando! Bom dia! Tudo bem por aí?

Olha, o seu é bem pior que o meu viu. Madrinhas de casamento geralmente estão mais atrasadas que a noiva. Por que nestas horas não conseguimos registrar, né? hahahahahahaha, deve ter sido engraçado! rs

Ah! Não tenho nada contra orientais, e nem poderia porque muitos dos meus queridos amigos tem os olhinhos bem puxados (rs). Foi só um exemplo, assim como a tia do shopping! rssssss

Fico feliz em saber que visita sempre este blog e sinta-se à vontade para comentar. Tentei entrar em seu perfil e não consegui, queria saber quem é vc!

Um beijo,
Gabi.

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Apenas dois parágrafos sobre Marina...

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...