Você tem medo de quê?

Tem gente que tem medo de errar em algum momento, medo de montanha-russa, medo de ver uma lagartixa enorme na escada, medo de ficar careca, medo de perder alguém especial e de filme de terror. Outros têm medo de não conseguir fazer determinada coisa, medo da mãe do amigo, medo de novas oportunidades, têm medo de sair da zona de conforto ou de dizer algumas verdades.

Na realidade não importa do que você sente medo, pois todos temos medo de muitas coisas, é natural...

Bem, tudo isso para dizer que esta música do Lenine, cantada com a participação de Julieta Venegas, é um resumo de muitos medos cotidianos. Entretanto, não há porque ter medo em escutá-la várias vezes...

Comentários

Ricardo Soares disse…
nascemos morrendo de medo e choramos... vivemos com medo e temos medo de morrer...logo não adianta ter medo do medo...obrigado pela visita e pelo elogio ao texto sobre sp
beijim
Gabriela Angeli disse…
Ricardo, que prazer recebê-lo!

O medo deveria nos deixar viver em paz... rs

Ah! E sou eu que devo agradecer a sua visita em meu blog...

Um super beijo,
Gabi.
Saco de Bagulhos disse…
O medo nos faz mais cautelosos, atentos. Desde que não se torne síndrome do pânico ou faça do medo um pretexto para deixar de cumprir determinadas tarefas, é bom senti-lo. Gostei do vídeo, muito bom. A letra é muito boa. Parabéns pela escolha. Beijo
MARU disse…
Eu acho que o meu mayor medo, sería deixar de ser querida.
Entäo, o remeio é querer, querer muito... dar muito e assim posso também receber.

Um beijinho, belo postagem.
Faz pensar muito....
Anuska disse…
Tenho medo de cobras... e da morte dos que amo. Beijooo
Gabriela Angeli disse…
Luna! Impossível você deixar de ser querida, tenho certeza que é uma pessoa formidável!

Obrigada pela visita e pelo elogio, fico feliz em saber que gerei uma reflexão. Um beijo enorme!
Gabriela Angeli disse…
Oi, Márcio!

Temos que ter cautela até para sentir medo... rs

Que bom que gostou do vídeo! Gosto muito desta música, obrigada pela visita!

Beijos,
Gabi.
Gabriela Angeli disse…
Olá, Anuska! E eu de largatixas e de perder meus familiares...

Um beijo e é um prazer recebê-la aqui, obrigada pelo comentário e pela visita!

Gabi.
Eu tenho medo que ninguém goste das coisas que eu escrevo! rs... E de barata também!

:)
Beijo Gabis
Saco de Bagulhos disse…
Oi, Gabi.
Eu que agradeço tua visita e teu comentário no clipe do Tom. Gosto tanto dessa música que você postou que voltei aqui e, sem medo de enjoar (rs), to clicando no play sem parar enquanto navego! Muito bacana.
Tenha um ótimo findi.
Beijo
Gabriela Angeli disse…
Gabys!

Esse medo que tem das pessoas não gostarem do que escreve será uma constante, garante um frio na barriga quase que diário eu diria! Sinto a mesma coisa... rs

Beijos, querida!

********************************

Oi, Márcio!

Eu tinha certeza essa música iria fazer sucesso por aqui! rs...

Que bom que gostou! Um bom fim de semana para você também!

Beijos!
Saco de Bagulhos disse…
Ei, Gabriela!
Achei demais o vídeo sobre o Zin'Bão. Muito bacana você ter enviado para mim, valew!! Já divulguei por aí.
Brigadão.
Beijo
Gabriela Angeli disse…
Oi, Márcio!

Informação relevante tem que ser divida! risos...

Beijos!
Paloma Lopes disse…
li esse post e no mesmo instante me lembrei da matéria de capa que minha super querida amiga elisa corrêa fez para a revista vida simples deste mês. você leu? chama-se "apesar do medo" e está nas bancas... divina! vale muito a pena...
beijos, gabi, gostei muito do seu blog!
p
ps: ah, adorei saber que o zin bar vai reabrir! (moro em sp mas nasci em campinas)...
Gabriela Angeli disse…
Olá, Paloma! Adorei receber sua visita! Eu sempre leio esta revista, gosto desde o simples jeito da capa aos textos e reportagens... aliás, você me lembrou que devo passar na banca!

Obrigada pelo elogio, um super beijo e sou fã do blog de vocês!

PS: nossa, você é de Campinas? Mundo pequeno, quando o Zin'Bar reabrir de vez a aviso! ; )

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Não sou obrigada...