Às vezes eu queria ser a Beyoncé...

Você deve estar se perguntando: por qual motivo este ser humano que vos escreve, com um quarto de século na cara recém-completado, elaboraria um comentário curto e idiota com o título Às vezes eu queria ser a Beyoncé?

Não, não estou ficando louca. Também não gostaria de estar casada com o Jay-Z ou de ter que ficar horas ensaiando coreografias premiadas nos VMAs da vida. Até que seria legal ser uma mulher tão linda e talentosa quanto ela, mas não a escolhi por um motivo especial.

Na realidade é que existem alguns dias nos quais você deseja ser qualquer pessoa, desde que não seja você. E se hoje me sinto assim, então por que não desejar ser a Beyoncé?

Comentários

Anônimo disse…
eu queria muito ser a sandy...mas só pra ter a conta bancária dela...rsrs
Anônimo disse…
Já que é para brincar, eu queria ser a Angelina Jolie: linda, talentosa, engajada, casada com aquele moço, aff...
Bjinhos ;)
Anônimo disse…
Ops, Feliz Ano Novo moça, rsrs
MARU disse…
Querida amiga, depois de um tempo de meditaçäo, de pôr as coisas no seu lugar, me conformo con ser quem sou.
Passei uma crisis de identidade e valôres faz muito poco tempo, incluso fechei o blog para meditar.
E sabe? Estou muito agradecida de tudo o que soy e tenho,
Assim que, eu gosto de ser ...eu, com meus defeitos e minhas virtudes, meus risos e lágrimas,
Desejo que este ano venha cheio de tudo o que você deseje para ser feliz.
Um beijinho.
Isabela Pimentel disse…
adorei seu blog!!!

parabens!!!

sempre tenha orgulho em ser quem é! =)
Tati Campêlo disse…
estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se possivel de uma passadinha lá!

Atenciosamente
Tati
Gabriela Angeli disse…
Olá, Eglezita!

Uia, a Sandy? Eu queria só a conta bancária mesmo! rsss

Beijos ;)

***

Olá, Bela!

Hahahahaha, nada boba você!

Um ótimo ano para você também!

Beijos ;)

***

Olá, Luna!

Você sempre acrescenta algo de bom! Quem sabe um dia eu chego lá! rs

Beijos ;)

***

Olá, Bela!

Obrigada pelo elogio, fico muito feliz por saber disso!

Beijos e seja bem-vinda! ;)

***

Olá, Tatiana!

Pode deixar que passo sim!

Beijos! ;)

***

Agradeço a visita de todas vocês!

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Não sou obrigada...