Sorria com intensidade

Inicio este breve comentário escrevendo que, com certeza, há alguma música que o(a) faz sorrir, não é? Pois  eu também tenho a minha canção predileta e que tem até um nome sugestivo: Smile like you mean it, da banda The Killers. 

E se você deseja saber o porquê desta minha escolha, digo-lhe que é por um motivo bem simples: não importa se os sonhos não são o que costumavam ser ou se algumas coisas pararam sem se importar, se você olhar para trás ou para frente verá que é impossível não perder a noção do tempo e das pessoas ao seu redor. Mesmo assim, a essência do que você é sempre continuará a ser a mesma.

Tudo bem que o seu jeito de ser ou agir até pode mudar enquanto se é jovem ou velho; terão pessoas que tentarão fazer isso contigo. Entretanto, você aprenderá, cedo ou tarde, que cada um deve seguir aquilo que acredita, sem se importar com a opinião alheia. É difícil, mas se aprende.

E se você não entendeu absolutamente nada do que eu escrevi, se acalme. Um dia você encotrará uma pessoa ou um motivo muito especial que o(a) ajudará a compreender tudo isso. E quando esse dia chegar, você sorrirá exatamente da forma que aquilo significar para você.

Comentários

Saco de Bagulhos disse…
Oi, moça. Concordo contigo, a essência sempre fica,o que muda são os acessórios. Podemos até mudar algumas das nossas características com o tempo, por causa de certos envolvimentos, por causa dos outros (como se eles nos moldassem), ou por causa da modernidade, mas a nossa identidade fica (desde que ela não seja ausente).
Não tenho uma música que me faz sorrir - tenho várias!!! rs Assim como também tenho uma ou outra que me faz chorar; diversas que me fazem um cara mais otimista; várias que me levantam o astral; muitas que não deixam o esqueleto quieto; e algumas que dá vontade de pensar na vida. Gosto das sensações que as músicas provocam na gente. Parece droga! rs
Beijo
Flávio disse…
Perfeita descrição do efeito de uma música.
Só acrescentaria que se o mundo ouvisse mais música, tudo seria melhor e diferente.
Enfim... Smile Like You Mean It! =)
Gabriel disse…
Olá, Gabriela!

Não conhecia esta música...
Tem um documentário "Música é perfume",com a Maria Betânia, em que ela diz: "nada como um cheiro ou uma música para nos fazer sentir, viver, lembrar"

Sorria Intensamente!Saudações Valinhenses!
Gabriela Angeli disse…
Oi, Márcio!

Adorei seu comentário! Adoro as que deixam o esqueleto inquieto! rs

As sensações e lembranças são muito boas!

Beijos e não suma!

***

Oi, Kung!

Tudo seria bem melhor, por isso não abandono meu iPod! rs

Beijos

***

Oi, Gabriel!

Muito boa a sua dica! COntinue com o sorriso intenso! rs

Beijos!

***

Oi, Fluzão!

Obrigada pela visita, podemos ver sim!

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Apenas dois parágrafos sobre Marina...

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...