Há sonhos...

Há sonhos que incomodam muito, mais até que aquelas hashtags horrorosas e banais do Twitter ou que vizinhos batendo na parede às 7 horas da manhã em pleno domingão. Incomodam tanto quanto motoristas que amam colar na traseira de seu veículo, mesmo quando você está dirigindo na faixa da direita e na velocidade máxima permitida àquela via. 

Há sonhos que incomodam tanto que sempre que acontecem nos levam a pensar o que eles querem nos dizer, mesmo sabendo que são pura imaginação. Incomodam tanto que parecem nos dar um nível irreal de importância, a partir de revelações misteriosas ou que quase nos colocam num filme exclusivo no qual somos protagonistas na maior parte das vezes (e em muitas destas vezes, no meu caso, estou praticamente combatendo o crime sem ao menos ser capacitada para tal).

Também há sonhos que incomodam muito pelo simples (ou grande) fato de serem caóticos a ponto de fazerem sentido, de serem tão reais e inoportunos que falsamente nos criam significados que ultrapassam uma noite mal dormida. E ficamos pensando neles por muitos dias.

Ainda há sonhos que nos incomodam porque nos levam a refletir sobre o que estamos fazendo de nossas vidas verazes, mesmo motivados por suas situações inexistentes e improváveis, que nunca mereceriam sair de nossas mentes.

É, há sonhos que incomodam e que parecem nos colocar à prova na vida real... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Apenas dois parágrafos sobre Marina...

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...