Novas idéias...

Tenho acordado ultimamente com o pé direito. Novas idéias para colocar em prática, faminta por novidades e mais aberta a novas propostas. Calma, calma, nada que atinja o nível pessoal, mas se falar em profissional essa história muda completamente de direção.

Muitos livros têm me influenciado nos últimos meses. Nada de abordagens políticas ou afins, deixei isso um pouco de lado, tenho prestado mais atenção aos diferentes estilos de escrita e posso dizer que aos poucos estou achando o meu. Tudo bem que todo mundo nasce com um estilo peculiar, mas não é nada mau aprender mais sobre outros e se basear em boas coisas.

Vamos ver o que vem por ai...

Comentários

Poxa Gabi! Que sorte que vc tem acordado com o pé direito! Onde vc tava colocando ele? Eu sempre durmo com os dois, o esquerdo e o direito, assim eu acordo logo com os dois no lugar e não tenho que ficar procurando no escuro... Vai que eu esqueço e me estabaco no chão do quarto! rsrsrsrs

Bjoooooooooooooo

PS: Ninguém mandou abrir a área de comentários...

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Apenas dois parágrafos sobre Marina...