Air Guitar, no Fantástico

Durante uma conversa com a Márcia, uma grande amiga minha, surgiu um papo animado sobre 'air guitar' - para quem não sabe é quando as pessoas tocam uma guitarra imaginária (aposto que você já fez isso, mesmo que inconscientemente! risos).

Adivinhe? Decidi escrever uma matéria inusitada sobre este tema. Foi então que entrei em contato com o Fausto Carraro, o cara que mais entende do assunto no Brasil. Pode até parecer brincadeira, mas 'air guitar' é levado tão à sério que existem campeonatos em diversos locais, dentro e fora do país.

Mandei um e-mail para ele e desde então conversamos sobre o tema. Ele me deu várias dicas e explicou exatamente tudo sobre o assunto, foi fundamental para que eu soubesse o que de fato é o 'air guitar'. A matéria está em fase final aguardando o retorno de apenas duas fontes, mas em breve postarei minha pesquisa aqui...

Bom, na realidade só queria falar sobre esta matéria depois que ela fosse finalizada, mas não poderia deixar de falar que o Fausto foi convidado pelo Fantástico (Rede Globo) para dar uma entrevista naquele quadro 'Me leva, Brasil', com o repórter Maurício Kubrusly. Pelo jeito vai passar nesta semana ou na outra, mas vou ficar antenada para ver...

Se você não aguentar até lá para saber o que é 'air guitar', faça uma busca no youtube.com. Você pode ou não gostar, mas que é bem divertido e criativo isso é...

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Apenas dois parágrafos sobre Marina...