Good enough for you, is not so good enough for me...

Só tenho três coisas a dizer sobre novembro, tirando o fato de que o Rafa (meu namorado) faz aniversário neste mês:

1) Show da Cindy Lauper, em São Paulo;
2) Show do Maroon 5, em São Paulo;
3) E eu não vou a nenhum dos dois, olha que beleza?! Duas oportunidades únicas no mesmo mês!

Por isso passei a acreditar no que dizem por aí, que nada é por acaso e que as coisas que você quer muito sempre acontecem ao mesmo tempo. Como seguidora fiel da Lei de Murphy só venho a confirmar que este ditado (ou sei lá o que) realmente é verdadeiro...

Comentários

Unknown disse…
Hmmm novembro tem mais uns showzinhos da vida!
Tem Kaiser Cheifs, Offspring, Mallu Magalhães e Jesus and Mary Chain, no Planeta Terra Festival!
Cof Cof Cof porém eu vou!
XD
Cindy lauper tem umas músicas muuuitooo famosas, são legais até, mas maroon 5 eu acho dificil de ouvir XD!
Booom é isso! gostei do do texto do Açucar, sempre preferi com meus sucos com açucar tbm!
Gabriela Angeli disse…
Oi, Fernando! Que chato ir a esses shows, hein???? Fiquei com uma inveja boa de você agora! Brincadeira... rs

Que bom que gostou do texto do açúcar, eu também acho que a leitura dele vale a pena. E tem gente que ainda tem coragem de pedir com adoçante só para disfarçar...

Obrigada por visitar o blog, apareça sem que quiser!!

Um super beijo,
Gabi.

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Apenas dois parágrafos sobre Marina...