Já chegou a hora!

Opa! Amanhã todo mundo sabe que é dia de votar e será uma data muito especial, porque depois de quase dois anos voltarei a fazer cobertura ao vivo e será logo das eleições municipais, aqui em Valinhos mesmo, pela rádio da cidade. Já estava cansada de só escrever coisas institucionais ou de assessoria, jornalismo de campo sempre é mais divertido, está no meu sangue.

Fui convidada por meu ex-chefe (salve, salve Fernando D'Ávilla) e estou muito feliz com a oportunidade, pois foi nesta rádio que me ajudaram a crescer profissionalmente. Trabalhei lá durante um ano e era responsável pelo conteúdo jornalístico da manhã, apresentava o jornal e era convidada no programa Revista da Manhã, do qual tenho muita saudades também. Entretanto, mesmo quando estava lá nunca peguei cobertura de eleições municipais e estou ansiosa para fazer parte daquilo de novo. Tudo bem que já cobri desde jogo de futebol à referendo e greves, mas as eleições nem se compara!

Bem, ontem foi a reunião que decidiu os últimos detalhes para que a transmissão seja um sucesso. Serei voluntária e integro um time de mais de 60 pessoas, que correrão contra o tempo para informar os valinhenses sobre seu futuro político. E para não esquecer as origens trabalharei diretamente com a Malu, que é a menina que faz exatamente as coisas que eu fazia na rádio. Está no segundo ano de jornalismo e já ouvi falar muito bem do trabalho que ela faz, trocar figurinhas sempre é excelente...

Fico por aqui e depois volto com os resultados. Realmente é muito bom fazer aquilo que se gosta...

Ah! Vagninho, Claudinei e Fernando Cunha, olha eu enchendo vocês novamente!

Vamos votar certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Apenas dois parágrafos sobre Marina...