Aquela história que será para você…

Há muitas histórias que merecem ser escritas, mas não são todos os leitores que as merecem ler. Talvez seja por isso que estou tão receosa em começar a escrever uma, em específico, que me faz pensar nela dia, tarde e noite, e que já sei os detalhes de cor. 

A narrativa, contudo, está em plena elaboração. Os protagonistas ainda estão descobrindo com intensidade seus reais papéis dentro do enredo como um todo. Seus antagonistas também já existem, para causar a tensão que lhes é esperada. Além disso, outros personagens, lados e vertentes têm tomado forma, mas tudo continua em construção. 

São muitos contextos, conflitos e sentimentos profundos a analisar e organizar. Também há muitas decisões importantes a tomar e que - certamente! - vão mudar todo o fim da história. Ainda não sei se a conclusão será feliz ou triste, pois isso vai depender do enredo e das decisões a serem tomadas pelos protagonistas. Sinceramente, espero que seja feliz. 


E também almejo, com brevidade, começar a transmitir por meio das palavras a riqueza e importância que toda essa narrativa tem em meus pensamentos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Apenas dois parágrafos sobre Marina...

Não sou obrigada...