Tarefa impossível...

Pediram-me para escrever esse texto dando um conselho para alguém querido. E juro que gostaria muito de cumprir esta nobre tarefa, tal como me fora requerido. Contudo, reconhecendo meu real tamanho e meu lugar neste imenso mundão, sinto-me incapacitada pelo simples fato de ser um ser humano tão errante quanto você deve ser.

É, caro leitor, o que eu teria capacidade de ensinar? Ou o que eu poderia dizer (escrever neste caso), para te ajudar? Realmente não faço a mínima ideia porque eu mesma estou passando pela maior transformação de minha vida.  

Mas posso compartilhar contigo que, acaso ou fatalidade, qualquer tipo de ação exige atitude que seja firme diante qualquer situação. Seja para escolher o pó de café no mercado ou na iminência de algo que possa transformar a sua vida. São valores que norteiam as escolhas, e escolhas exigem posicionamento. E é justamente isso que não tenho assertivamente neste momento. 

Em meio à minha indecisão e insegurança, e na tarefa de escrever este conteúdo a você, reservo-me de meu direito constitucional de permanecer em silêncio…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Não sou obrigada...

Aquela história que será para você…