Indisponível demais...

Há algum tempo estou tentando ressignificar sentimentos e até a mim mesma. Mas no decorrer dos últimos meses passei por tantas tormentas, que nem mais lembro das difíceis batalhas que travei. Foram tantas que o total me foge da memória. Mas apesar de não recordar cada uma delas em detalhes, não consigo me esquecer das dores que elas me causaram. E muitas ainda me causam, torcem-me e me chicoteiam todos os dias. 

O pior é que agora todo mundo que importa sabe. Estou totalmente exposta. Mas parece que somente eu não me dou conta. Fui renegada, mesmo que por um minuto, só para satisfazer alguma parte. Mas a minha, que é a que deveria mais importar, é jogada no lixo. 

Tornei-me totalmente disponível, mas o que tenho encontrado são metades, fragmentos e palavras que não me satisfazem mais. É uma abstinência que me esgota e acaba com minha felicidade. Antes disso tudo acreditava que era feliz e sabia. Hoje só sei que o pior que pode acontecer a uma alma que se importa é a indisponibilidade. 

A negação e a ausência, combinados a substantivos abstratos, só me drenam uma energia que não consigo recuperar. E por mais que tente, mesmo parecendo que não, eu vou superar! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É, você…

Aquela história que será para você…

Não sou obrigada...