Quando a gente precisa de um pouco de confete...

Há tempos estou me sentindo um pouco diferente. As pessoas com quem convivo sempre me perguntam se ando brava, desanimada ou porque estou tão quieta. Talvez seja porque estou me policiando para não falar tão alto como de costume e ando um pouco mais pensativa, já pondero bem mais quando quero brincar com alguém. Definitivamente braveza e desânimo não são adjetivos aplicáveis a mim. Quietude pode ser em alguns momentos, principalmente quando estou receosa.

Sou do tipo de pessoa que não gosta de falar de seus sentimentos, prefiro ouvir o que os outros tem a dizer. Gosto sim de falar bastante, rir de coisas simples, mas não de falar tão abertamente sobre mim, vou quebrar um pouco essa barreira...

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Oportunismo disfarçado de bondade; oportunismo que se ostenta...

Apenas dois parágrafos sobre Marina...