Não foi por você…

Um dia me fizeram prometer que nunca choraria por determinada causa. E eu, imediatamente, neguei esta promessa. E até por isso é que tenho liberdade para escrever este texto, sem medo de confessar que já fiz isso muitas e muitas vezes.

Mas o choro não foi por você. Foi por mim, por ter sentido a sua falta e não poder compartilhar contigo um fim de dia, um fim de semana, um simples sorriso, um andar de mãos dadas, um abraço ou ter um beijo roubado.

Repito: meu choro não foi por você, mas por mim mesma. Foi por não sentir seu cheiro e ficar no escuro, sem notícias e sem direção. Foi por não poder te abraçar e te ouvir quando mais precisa e por não saber sobre seu dia. Foi por não poder fazer absolutamente nada para que se sinta melhor. 

É sério quando reitero que meu choro não foi por você. Sempre foi e será só por mim, por estar longe da sua presença, em abstinência. Foi por querer compartilhar o ordinário e o extraordinário contigo, por te querer e desejar para uma vida inteira! 


Este texto nem era para estar aqui. Foi escrito sob encomenda, a pedido, mas por ter gostado tanto de tê-lo elaborado, nada mais justo do que compartilhá-lo aqui..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me dá um abraço?

Não sou obrigada...

É, você…