De volta ao túnel do tempo...
Podem até falar que é mal da época, mas isto não é verdade. Sou do tipo que se emociona fácil e fica chorona do nada, só de lembrar do avô ou recordar algumas épocas tão boas. Talvez seja por isso que constantemente falo sobre minha infância aqui e de coisas que realmente marcaram este período. Na maioria das vezes lembro por conta própria, já em outros momentos vivo situações que me fazem recordar daquela época de alguma forma.
Hoje, por exemplo, foi um dia que fui levada ao passado. À tarde tentava achar algo para assitir, acompanha pela chuva de Natal, e na Band estava passando "Punky, a levada da breca". Acho que há tempos não desligava da vida e prestava tanta atenção em algo. Me senti com, sei lá, uns 8 ou 10 anos de idade na casa da minha avó Mercedes, numa típica manhã de sábado. Era exatamente este programa que assistia enquanto esperava minha mãe voltar do mercado, sentadinha e quietinha no sofá da minha avó, ao lado do meu avô que infelizmente já faleceu.
Posso dizer que hoje assisti o episódio inteirinho sem pensar em nada. Só voltei à realidade quando tocou a musiquinha de encerramento e fiquei com aquela coisa ruim na garganta, vontade de deixar as lágrimas correrem sem medo pelo rosto. Senti falta de quem já foi e de quem eu era também, sem preocupoações e encanações bobas.
Agora deixo as lágrimas à vontade, é muito bom recordar...
Como não encontrei a vinheta de encerramento da Punky, postei aqui a de abertura mesmo. Quem quiser matar a saudade...
Comentários
É bom não peder a conexão mesmo, a gente nunca pode esquecer o ponto de partida (ele vai ser muito importante pra fazer o video de apresentação da hora da chegada).
Como foi de natal?
Ah, gostei da nova cara do blog.
Bjus.
Fui muito bem de Natal e você? Espero que esteja tudo bem...
Que bom que gostou da nova carinha do blog, é para começar 2009 muito bem.
Um beijo,
Gabi.
Brincadeira, acho que é por isso que você é tão parecida com a Punky, tão divertida quanto! rs
Um beijo!
só nao sou fashion que nem ela né?
bejo querida ;)
"Se quér me derrubar"...
Caraca, 5 minutos intensos de lembrancas realmente, do que eu era e como isso influenciou no que sou hoje...
Hummm[suspirando]...
É. Deu saudades de muitas coisas...
=´|
E não é bom sentir essa saudades? Eu pelo menos adoro...
Um super beijo!
Gabi.